Novo mandato

'Vou honrar essa eleição cada dia da minha vida', promete Carlesse ao tomar posse

O governador fez um rápido discurso e afirmou que serão 4 anos de muito trabalho.

Por Redação 1.046
Comentários (0)

01/01/2019 09h26 - Atualizado há 3 anos
Carlesse a caminho do Palácio Araguaia

O governador reeleito Mauro Carlesse e seu vice Wanderlei Barbosa, ambos do PHS, foram empossados para mandato até 31 de dezembro de 2022. A solenidade aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins, na manhã desta terça-feira (1º), e foi prestigiada por autoridades, amigos e familiares.  

Carlesse prestou o compromisso de "manter, defender e cumprir a Constituição Federal e a Estadual, observar as leis, promover o bem geral, sustentar a união, a integridade e o desenvolvimento do Estado".

Após fazer o juramento, o governador fez um rápido discurso de agradecimento e afirmou que serão quatro anos de muito trabalho.

"A responsabilidade nossa é muito grande para fazer com que esse Estado seja mais equilibrado, com menos corrupção, para que as pessoas tenham mais emprego, saúde e respeito pela família. Queremos que esse Estado seja feliz em todos os sentidos. Nossa obrigação é colocar a polícia firmemente para tirar esses malandros das ruas, o secretário da Fazenda trabalhando firmemente para não faltar dinheiro para nós, fazer com que o pai de família tenha dignidade. Serão quatro anos de muita luta. Vou honrar essa eleição cada dia da minha vida junto com vocês".  

Em seguida, o secretário da AL fez a leitura do termo de posse e a presidente Luana Ribeiro declarou Carlesse empossado no cargo de governador do Tocantins.

Na sequência, o vice-governador Wanderlei Barbosa também fez o juramento e foi empossado. "Não serei um vice a ficar quieto, só olhando o que está acontecendo. Terei uma equipe para ajudar o governador. Essa é a missão que o povo nos delegou. Trabalhar para todos e fazer um Tocantins melhor", afirmou.

Carlesse viaja para acompanhar a posse do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, em Brasília. 

Carlesse toma posse na Assembleia Legislativa
Siqueira Campos na solenidade do Tocantins
Carlesse no Palácio Araguaia
Aprovados em concurso vão à posse do governador

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.