Em 2019

Wagner Enoque promete priorizar regularização fundiária de bairros em Araguaína

No retorno dos trabalhos na Câmara, o vereador foi eleito presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Por Raimunda Costa
Comentários (0)

20/02/2019 12h01 - Atualizado há 5 anos
Vereador Wagner Enoque

O vereador Wagner Enoque (PSB) conversou com o AF Notícias e adiantou as perspectivas para 2019 no retorno das atividades na Câmara Municipal de Araguaína. 

“Já apresentamos requerimentos importantes, mas esse ano vamos priorizar muito na regularização fundiária em Araguaína. Nós sabemos que a maioria dos bairros da cidade foi criada a partir de invasão. As pessoas entraram, adquiriram seus lotes e estão construindo ali seus sonhos. Muitas vezes esses projetos são atrapalhados porque elas não têm seu documento em mãos”, afirmou.

Segundo ele, nessa semana já foram apresentados requerimentos solicitando regularização nos setores Jardim Belo, Jardim Paraíso e Presidente Lula. “Essa é uma das minhas prioridades”, enfatizou. 

Nova função

No retorno das atividades parlamentares, o vereador foi eleito presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos de Araguaína. Ele comentou como vai contribuir com a sociedade araguainense ao desempenhar a nova função.

"Fiscalizar é mais um trabalho do vereador e nós vamos fazer isso em obras paralisadas no município. A empresa vem para cá para participar de licitação e muitas vezes não tem estrutura para finalizar os serviços. Fiscalizar esse tipo de serviço é um trabalho muito importante também", justificou.

Ele explicou de que forma vai atuar na fiscalização de obras paralisadas. “Nós vamos ter acesso a todas as informações das empresas que irão participar em um processo de licitação e vamos acompanhar o passo a passo das construções. Nós teremos a certeza de que as obras serão concretizadas e a cidade de Araguaína vai ganhar com isso", ressaltou.

Projetos sociais

O parlamentar também lembrou os projetos sociais desenvolvidos na cidade. Entre eles está o voltado para comunidade terapêutica Vida Nova.

"Há seis anos que estamos à frente desse trabalho e nesse ano já entregamos 22 pessoas recuperadas para as suas famílias. No final deste mês nós queremos repetir a ação e, em comemoração, vamos realizar uma grande festa naquela comunidade", adiantou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.