Nova gestão

Wagner indica equipe de transição de governo e prepara os primeiros atos da nova gestão

Aliado de Dimas, Wagner Rodrigues assume a nova gestão em 1º de janeiro.

Por Redação 1.709
Comentários (0)

25/11/2020 14h47 - Atualizado há 3 anos
Dimas (à esquerda) e Wagner Rodrigues (à direita)

O atual prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), decretou o início do processo de transição do governo municipal e designou a equipe que vai preparar os primeiros atos a serem editados imediatamente após a posse do novo prefeito.

A transição tem como objetivo evitar descontinuidade das ações primordiais e imprescindíveis para a efetividade dos serviços públicos no município.

O prefeito eleito de Araguaína é Wagner Rodrigues (Solidariedade). Ele será empossado no dia 1º de janeiro de 2021 para mandato até 2024, com possibilidade de reeleição. Wagner é aliado de Dimas e irá sucedê-lo após seus 8 anos de gestão.  

Compõem a equipe de transição o atual Procurador-Geral do Município Gustavo Fidalgo e Vicente, membro indicado por Dimas; o atual secretário da Fazenda Fabiano Francisco de Souza, indicado por Wagner; Mariana Cardoso de Souza, especialista em auditoria, e também o contador e ex-secretário da Fazenda Alberto Sousa Brito, como membro da sociedade civil.

A equipe deverá apresentar os relatórios finais ao novo gestor até o dia 26 de dezembro deste ano. Os documentos deverão conter informações relativas ao número de servidores, relação de bens, dívidas, convênios, saldos bancários, entre outras.

O decreto da transição e a portaria que designa os membros da equipe foram publicados no Diário Oficial do Município desta terça-feira (24). Veja aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.