Municípios

Wanderlei Barbosa se reúne com empresários, políticos e atletas para ouvir demandas dos municípios

O vice-governador afirma ser importante o alinhamento entre o Palácio e a administração dos municípios.

Por Redação
Comentários (0)

08/12/2020 18h57 - Atualizado há 3 anos
Segundo Wanderlei, os encontros são necessários para estreitar a relação com os municípios

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (DEM), recebeu nesta terça-feira (08) líderes, empresários, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos do Estado.

Na ocasião, o vereador eleito de Wanderlândia, Deusimar Miranda da Rocha, conhecido por ‘Padeirinho’, acompanhado das atletas Clemilda Martins, conhecida por ‘Pretinha do Golzinho’, e Aline Martins, a ‘Aline do Povoado Floresta’, apresentaram ao vice-governador o projeto Cerrado Esporte Clube. A iniciativa é formada por atletas femininas do município e cidades vizinhas. As atletas pediram apoio para fomentar o esporte feminino no município.

Wanderlândia

Padeirinho entregou, ao vice-governador um ofício do prefeito eleito do município, Djalma Júnior, em conjunto com o atual prefeito, Eduardo Madruga, solicitando obras como pavimentação asfáltica do Povoado Floresta, a reforma de uma quadra esportiva do Povoado Araçulândia e um escritório do Ruraltins em Wanderlândia.

“O governador Mauro Carlesse e o vice Wanderlei Barbosa sempre têm nos recebido com atenção e carinho“, disse o vereador.

Abreulândia

O vereador de Miranorte, Adriano Santiago, acompanhado do empresário Carlim Belforte, também apresentou algumas demandas, como a recuperação da TO-446 e a inclusão, no orçamento do próximo ano, da execução da construção e da pavimentação asfáltica da TO-446, interligando o município de Miranorte a Abreulândia.

Pindorama

O vice-prefeito reeleito de Pindorama, Edinon Mendes, acompanhado de sua esposa Marinalva Araújo, também esteve com o vice-governador e solicitou parceria com o Governo do Tocantins para melhorias na cidade.

Para Edinon Mendes, o trabalho desenvolvido em conjunto com os municípios é o que vai garantir o sucesso das ações no novo mandato. “Sabemos que esse alinhamento com os municípios já vinha ocorrendo ao longo do governo, mas é sempre necessário debater as políticas públicas e os desafios de cada cidade”, afirmou Wanderlei Barbosa.

Aliança do Tocantins

Também estiveram no gabinete do vice-governador os empresários de Aliança do Tocantins, Jonas Nogueira, conhecido como ‘Joquinha’; o ex-vereador e empresário Valetim Adelson dos Reis e o empresário Adriano Valentim dos Reis, acompanhados do vereador Dionne Aires.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.