Último dia de campanha

Wanderlei fecha campanha com carreata em Palmas e reforça confiança de vitória no 1º turno

Governador disse que fez uma campanha limpa e sem ataques aos adversários.

Por Redação
Comentários (0)

01/10/2022 14h58 - Atualizado há 1 ano
Carreata saiu do centro de Palmas até Taquaralto

Neste sábado, véspera das eleições de 2 de outubro, o governador e candidato a reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) percorreu as ruas da capital Palmas, de norte a sul, juntamente com lideranças políticas e milhares de apoiadores. Conforme o candidato, o evento demonstrou sua gratidão pelos apoios recebidos durante toda a campanha eleitoral.

A carreata iniciou na Avenida Palmas Brasil Norte, percorreu as principais avenidas do centro da capital e encerrou na Avenida Tocantins, no distrito de Taquaralto.

"Foi uma campanha propositiva, sem ataques e é com muita alegria em meu coração que termino essa campanha, na certeza de que iniciaremos um novo ciclo de comprometimento, parceria e muita confiança do meu povo, para trazer mais desenvolvimento ao nosso Tocantins nos próximos quatro anos", afirmou o governador.

Wanderlei Barbosa declarou nesse último encontro de campanha que está confiante e que acredita na vitória no primeiro turno. 

"Estou confiante que venceremos no primeiro turno, é isso que o nosso povo Tocantinense vem demonstrando no decorrer dessa campanha. Foi uma campanha limpa e por onde passei só recebi muito apoio. Agradeço a todos que estão comigo e continuarão me ajudando na administração desse Estado, eu sempre contarei com cada um", finalizou.

No encerramento Wanderlei Barbosa reforçou o pedido de voto à sua candidatura, bem como para a candidata ao Senado, Professora Dorinha (UB), e para o candidato a deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos), seu filho.

Carreata do governador Wanderlei Barbosa em Palmas na véspera da eleição

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.