Caminhada da reta final

Wanderlei leva multidão às ruas de Palmas: 'vamos fazer o melhor governo que o Tocantins já viu'

Governador reforçou proposta de construir o Hospital da Mulher na capital.

Por Redação
Comentários (0)

24/09/2022 20h31 - Atualizado há 1 ano
Caminhada pelo comércio de Taquaralto, em Palmas

A chapa majoritária governista levou milhares de pessoas às ruas de Palmas na manhã deste sábado (24). O governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) percorreu todo o comércio da Avenida Tocantins, em Taquaralto.

Acompanhado de seu candidato a vice-governador, Laurez Moreira (PDT), e da candidata ao Senado, professora Dorinha (UB), Wanderlei afirmou que nesta reta final está sentindo o crescimento da sua campanha em todos os lugares por onde passa. "Falta praticamente uma semana para a eleição e sentir essa manifestação de carinho e apoio do povo é muito gratificante. Nosso projeto tem muita força política, nosso plano de Governo está completo e vamos fazer o melhor Governo que o Tocantins já viu", avaliou.

Wanderlei também destacou algumas obras já inauguradas durante seu governo na capital. "Entregamos a NS-15, entregamos títulos de imóveis para milhares de famílias e garantimos segurança jurídica a essas pessoas, entregamos Escola de Tempo Integral, estamos ampliando o Hospital Geral de Palmas e vamos construir o Hospital da Mulher”, reforçou. 

MANIFESTAÇÕES DE APOIO

A moradora Antônia dos Santos, de 42 anos, disse que acordou cedo para acompanhar a caminhada e reforçar seu apoio ao governador Wanderlei. “Faltam poucos dias para confirmar o que todo o Estado quer: Wanderlei reeleito!", destacou.

O autônomo José da Silva levou toda família para fazer parte da caminhada e disse que Wanderlei tem competência para governar o Tocantins. “Toda a minha família já fez sua escolha. Estamos firmes e acreditamos na vitória de Wanderlei Barbosa”, defendeu.

Durante a caminhada, o governador esteve acompanhado de vários deputados estaduais, de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, além de apoiadores, lideranças municipais e classe política.

Caminhada reuniu milhares de pessoas em Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.