Homicídio

Família de ciganos da Bahia é atacada a tiros na porta de residência em Palmas

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

26/06/2018 21h36 - Atualizado há 5 anos
Nielcem Fernandes // AF Notícias Um homem foi morto a tiros na porta de uma residência na quadra Arse 71 (antiga 704 Sul), região central de Palmas, no início da noite dessa terça-feira (26). Segundo testemunhas, cinco pessoas conversavam na porta de casa quando um carro HB20 passou e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra o grupo. Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral de Palmas. Vizinhos informaram que trata-se de uma família de ciganos da Bahia. Os carros que estavam na porta da casa são de Vitória da Conquista (BA). Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Segundo o G1 Tocantins, minutos depois do ataque a polícia descobriu que parentes das vítimas que moram na quadra Arse 91 (904 Sul), a cerca de 1 km de distância, estariam preparando uma vingança. Quando os militares chegaram ao local foram recebidos a tiros. Houve uma negociação e a PM conseguiu entrar no imóvel. Duas pessoas foram presas e uma arma apreendida.

Os moradores da região relataram o pânico durante o tiroteio em áudios que circularam nas redes sociais.

A polícia suspeita que a ação criminosa esteja ligada a um possível acerto de contas entre famílias de ciganos. A Polícia Civil está investigando o caso. Matéria atualizada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.