Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Sem motivos!

'Nunca fez nada para o Tocantins', dispara Kátia Abreu sobre homenagem a Temer

Temer assinou em 2017 a ordem de serviço da ponte de Xambioá, obra que nunca começou.

Por Arnaldo Filho 4.710
Comentários (0)

22/03/2019 08h45 - Atualizado há 5 anos
Kátia Abreu critica título de cidadão tocantinense a Michel Temer

"Nunca fez nada para o Tocantins". Essa é uma afirmação contudente da senadora Kátia Abreu (PDT) ao comentar a homenagem aprovada pela Assembleia Legislativa ao ex-presidente Michel Temer, na véspera de sua prisão, que a partir de agora passa a ser 'cidadão tocantinense' pelos [supostos] relevantes serviços prestados ao Estado.

“Quais serviços prestados ao Estado? Ponte de Xambioá? Ponte de Porto Nacional Quero um só motivo pela homenagem. Não peço dois. Nunca fez nada para o Tocantins. Só balão”, disparou a senadora.

Kátia Abreu lembrou que ministros do Governo Temer vieram ao Tocantins, mas nada de efetivo foi entregue à população. “E a BR-235 que na campanha o senador Vicentinho trouxe até o ministro do governo Temer? Tudo fake. Não fez nada para o Tocantins”, finalizou.

Em setembro de 2017, Temer também visitou o Estado para assinar a ordem de serviço da construção da ponte de Xambioá, na divisa com São Geraldo (PA), obra que nunca começou e não há sequer previsão.

Mas o título de cidadão tocantinense foi aprovado por unanimidade na AL-TO. Consta no site da Assembleia que a honraria é concedida a pessoas que desempenham papel importante para o desenvolvimento socioeconômico do Tocantins. Com ela, o homenageado passa a ser considerado tocantinense, mesmo que não tenha nascido ou não resida no Estado.     

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.