Tráfico

Casal membro de facção é preso com cocaína de alta pureza avaliada em R$ 100 mil

Os presos estavam com um detector de metais utilizado para testes em drogas enviadas aos presídios.

Por Redação 3.329
Comentários (0)

26/01/2019 08h38 - Atualizado há 6 meses
Casal preso

Luiz Antônio de Araújo Silva, de 24 anos, vulgo ‘Guardião’, e Crystyhelle de Sousa Araújo, de 21 anos, foram presos nessa sexta-feira (25), em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. 

Segundo a Polícia Civil, o casal pertence a uma facção criminosa instalada no Tocantins e é suspeito de gerenciar pontos de venda de drogas em várias regiões de Palmas. No momento da prisão, Luiz e Crystyhell estavam com diversas barras de cocaína de alta pureza.

A droga, segundo a polícia, está avaliada em quase R$ 100 mil, pois ela é utilizada para a produção de entorpecentes revendidos nas ruas.

A polícia também encontrou com o casal porções de maconha, dinheiro, uma balança de precisão, comprovantes de depósitos bancários, anotações contábeis do tráfico, veículos utilizados para o transporte e distribuição e uma arma.

Além disso, eles estavam com um detector de metais, que seria utilizado para testes nas drogas enviadas para dentro de presídios.

A polícia informou ainda que possivelmente a droga é oriunda de Goiás, já que estava marcada com selo de um cartel que opera no Estado.

Drogas apreendidas
O casal foi preso em Luzimangues

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.