Novo cangaço

Criminosos atacam destacamento da PM e explodem agência bancária no Tocantins

Os bandidos fizeram reféns, mas eles foram liberados durante a fuga. A viatura da PM ficou com marcas de tiros.

Por Redação 3.268
Comentários (0)

10/12/2018 08h01 - Atualizado há 5 anos
Banco explodido

Criminosos fortemente armados invadiram a cidade de Araguacema, região central do Tocantins, na madrugada desta segunda-feira (10), explodiram uma agência bancária, atacaram o destacamento da Polícia Militar e fugiram levando dinheiro.

O assalto nos moldes do 'novo cangaço' teve como alvo dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco. Durante a ação, os bandidos fizeram reféns, mas eles foram liberados durante a fuga dos criminosos.

Quando o pelotão da PM foi atacado, apenas dois policiais estariam de plantão no local. A viatura ficou com várias marcas de tiros nos vidros, lataria e com o pneu furado. A agência foi completamente destruída pela explosão.

Os bandidos também aterrorizaram os moradores disparando rajadas de tiros. Dezenas de cápsulas de arma de grosso calibre foram recolhidas no meio da rua.  

A quantia em dinheiro levada pelos criminosos ainda não foi revelada. A cidade de Araguacema fica a 297 km de Palmas e possui pouco mais de 6 mil habitantes. 

Moradores gravaram imagens dos momento de terror. Não houve vítimas.

Segundo a Polícia Militar, eram cerca de 8 a 10 criminosos em um veículo Toyota Hilux preta, possivelmente apoiada por uma motocicleta. O grupo fugiu sentido cidades vizinhas e equipes compostas pela Força Tática, viaturas de área, Companhia Independente de Operações Especiais e viaturas das cidades vizinhas continuam em diligências.

O Comando da Unidade disse que há anos não eram registradas ocorrências desta natureza na região.

VÍDEO

Vídeo

 

Cápsulas de balas deflagradas
Viatura com marcas de tiro
Pneu furado da viatura

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.