Criminalidade

Dois jovens são assassinados a tiros em Araguaína; PM suspeita de acerto de contas

Os criminosos chegaram em um carro e numa motocicleta, efetuaram os tiros e fugiram em seguida sem levar nada.

Por Márcia Costa 4.257
Comentários (0)

14/10/2018 07h54 - Atualizado há 5 anos
O caso ocorreu no Setor Lago Azul 4

Dois adolescentes de apenas 15 anos foram assassinados a tiros na noite deste sábado (13) no Setor Lago Azul 4, em Araguaína, norte do Estado. 

As vítimas estavam em uma residência na Rua África do Sul quando os autores chegaram em dois veículos, sendo um carro branco e uma motocicleta, efetuaram vários tiros e fugiram sem levar nada.

A PM relatou que havia uma terceira pessoa na casa no momento do crime, mas não entrou na mira dos homicidas. Por isso, a Polícia Militar acredita em 'acerto de contas'.

"Os agressores tinham o único objetivo de ceifar suas vidas, pois havia outra pessoa no local que nem sequer apontaram a arma para ela, e depois de concluir o acerto de contas, fugiram sem levar nada", disse a PM. 

Segundo a polícia, os dois jovens vitimados tinham envolvimento com uso de drogas e um deles possuía passagem por furto.

Equipes do Samu foram acionadas e ainda tentaram reanimar uma das vítimas. A cena do crime foi periciada e a PM realizou diligências no setor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.