Tocantins

Ladrão com extensa ficha criminal furta veículo na saída de parque de exposições no Tocantins

O jovem acabou preso na BR-153 após o veículo apresentar problemas mecânicos.

Por Redação 1.375
Comentários (0)

10/06/2019 08h25 - Atualizado há 4 anos
Jovem preso

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante horas depois de furtar um veículo Fiat/Uno próximo ao Parque de Exposições Agropecuárias de Gurupi, no sul do Tocantins.

O proprietário do automóvel disse ter estacionado o veículo próximo ao parque por volta das 22h do sábado (08) e retornou, por volta das 02 da madrugada de domingo (09), mas não encontrou o carro no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem confessou que furtou o carro ao sair do evento após ter consumido maconha e cocaína. O veículo estaria aberto.  

Ele disse também que utilizou um canivete para dar partida no veículo e que tinha como destino a cidade de Colinas do Tocantins, mas o automóvel apresentou problemas mecânicos.

O jovem foi encontrado sentado próximo ao automóvel, que estava parado no acostamento da BR-153. A PRF disse que foram encontrados dentro do veículo um simulacro de pistola e um canivete quebrado.

Conforme a PRF, o jovem possui uma extensa ficha criminal com diversas passagens por furtos e roubos. Ele foi autuado por furto qualificado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.