Ismael Ferreira

Sequestradores de produtor rural são presos no centro de Araguaína; resgate era de R$ 70 mil

O produtor rural foi atraído com a falsa promessa de compra de tratores a preços bem acessíveis.

Por Redação 4.647
Comentários (0)

19/07/2019 17h29 - Atualizado há 4 anos
Caminhonete do produtor rural

Dois suspeitos de sequestrar o produtor rural Ismael Ferreira de Brito foram presos na tarde desta sexta-feira (19), em Araguaína. O crime ocorreu em maio deste ano. Ismael escapou após pular do bagageiro de um carro em movimento.

A Polícia Civil informou apenas as iniciais dos nomes dos suspeitos, M.A.C., e V.H.R.T. Eles foram presos no centro da cidade. O produtor rural foi atraído com a falsa promessa de compra de tratores a preços bem acessíveis.

Ismael foi rendido e mantido refém dentro da própria caminhonete no Setor Itapuã. Em seguida, os bandidos saíram em direção a uma região de mata e depois o colocaram no bagageiro de um táxi.

Após ser transferido de veículo, a vítima conseguiu abrir o bagageiro do táxi, pulou do carro em movimento e fugiu a pé. Os sequestradores exigiam a quantia de R$ 70 mil para liberar o produtor.

A caminhonete foi abandonada nas proximidades do Setor Universitário. Os criminosos levaram alguns pertences da vítima, como cordão, uma quantia em dinheiro e documentos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para prender mais dois suspeitos de participação no crime. Cerca de sete bandidos participaram da ação.

Suspeito preso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.