Eleições 2020

Agora no PSL, Capixaba acredita que pode 'cair nas graças do povo' como prefeito de Araguaína

Em 2016, ele foi candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Olyntho Neto.

Por Redação 830
Comentários (0)

19/08/2019 16h14 - Atualizado há 4 anos
Batista Capixaba

Crítico ferrenho da gestão do prefeito Ronaldo Dimas, o ex-vereador e empresário de Araguaína Batista Capixaba se filiou ao PSL neste sábado (17) e vem defendendo seu nome na provável chapa majoritária do partido na eleição para prefeito de Araguaína em 2020.

Em 2016, Capixaba foi candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo deputado Olyntho Neto (PSDB), que ficou em 3º lugar na disputa pela prefeitura. 

Agora no PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, Capixaba disse que o grupo tem o respaldo das lideranças nacionais. “Nosso desafio é fortalecer o partido através dessa eleição sem esquecer a linha política e ideológica que tanto marcou a eleição presidencial em 2018. Temos o respaldo do grupo nacional”, disse.

Em razão do período de pré-campanha, o ex-vereador afirmou que qualquer mobilização e atitude para inflar sua candidatura não serão tomadas de forma abrupta e atropelando as regras do partido, que tem como presidente municipal o pecuarista Renato Bassani.

Por outro lado, ele tem afirmado abertamente que o seu nome se encaixa perfeitamente no perfil de candidato mais popular. “Levando em consideração os prováveis nomes que vêm surgindo como candidatos, somos com certeza o que mais pode cair na simpatia e na graça do povo”, afirmou.

Filiação do ex-vereador

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.