Em vídeo

Luxemburgo recua e diz que ainda está 'negociando' compra da TV Record no Tocantins

A informação da compra foi divulgado após Luxemburgo ter visitado o Palácio Araguaia.

Por Redação 1.583
Comentários (0)

13/12/2018 15h21 - Atualizado há 5 anos
Vanderlei Luxemburgo

O técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo gravou um vídeo para dizer que "ainda está negociando" a compra da TV Record no Tocantins, ao contrário do que ele mesmo anunciou numa visita oficial ao vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, nesta quarta-feira (12), no Palácio Araguaia.

Não comprei nenhum canal de TV. O que existe é uma negociação tramitando, o processo está sendo analisado”, disse.

Conforme Luxemburgo, a aquisição está sendo analisada juntamente com advogados para saber se vale a pena entrar como sócio-investidor. "Não tem nada, não existe nada a não ser um processo sendo analisado para saber se vale a pena ser feito ou não", afirmou.

A informação sobre a aquisição dos direitos da TV Record, com retransmissão nas cidades de Gurupi, Araguaína e Palmas, foi divulgada pela assessoria do Governo do Estado logo após a visita do técnico.

Fontes do AF Notícias garantiram que Luxemburgo comentou sobre a compra do canal, mas acabou recuando após a repercussão na imprensa.  

Luxemburgo foi recebido pelo vice-governador, Wanderlei Barbosa, e os dois conversaram sobre política, futebol e outros assuntos.

A assessoria de comunicação do vice-governador afirmou que, em uma conversa bastante descontraída, Vanderlei Luxemburgo deu sugestões para projetos que incentivem a prática de esportes no Tocantins. 

Além disso, conforme a assessoria, Luxemburgo já estaria trazendo a família para Palmas, onde seria o local de gerência das suas atividades empresariais pelo país.

O técnico, inclusive, já articulou candidatura ao Senado pelo Tocantins nas eleições de 2010, mas acabou condenado pela Justiça por fraudar seu domicílio eleitoral em Palmas.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.