Cinco dias

Maiara & Maraisa, Mano Walter e Fernandinho estão confirmados na ExpoPalmas 2019

O lançamento contará com 12 horas de shows em 30 de abril, véspera de feriado.

Por Redação 1.537
Comentários (0)

17/04/2019 17h10 - Atualizado há 5 anos
Dupla Maiara e Maraisa

A tradicional ExpoPalmas 2019 será lançada oficialmente no dia 30 de abril, véspera de feriado, no Sindicato Rural de Palmas, localizado às margens da TO-050, e terá 12 horas consecutivas de shows. 

De funk, passando pelo arrocha e, claro, com muito sertanejo, o lançamento da festa de peão terá as duplas Israel e Rodolffo, Mário Cézar e Filipe,  Alex e Matielo, além de Theo Santana e DJ Tadeu.

"Vamos oferecer esse presente para o público já no início das atividades para mostrar quão grandiosa será a exposição que está por vir", disse o idealizador da Expopalmas, Pedro Siqueira.

A organização da festa disse que a feira terá novidade neste ano, o passaporte ExpoPalmas, que dará acesso a todos os dias da Feira (18 a 22 de setembro) com sorteio de quatro motos e um carro, por R$ 120,00 (lote promocional).

A Feira

A ExpoPalmas 2019 será realizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Palmas, entre os dias 18 e 22 de setembro, e promete unir entretenimento, troca de conhecimento e oportunidades de negócios aos empresários e produtores de todo o segmento agrícola.

Com expectativa de público de 100 mil pessoas nos cinco dias de evento, grandes nomes do cenário musical brasileiro já estão confirmados como estão Maiara e Maraisa, Gino e Geno, Di Paullo e Paulino, Mano Walter, Fernandinho, Israel e Rodolffo, Mário Cézar e Filipe, Alex e Matielo, Theo Santana e DJ Tadeu. 

A estrutura funcionará a partir das  8 horas, durante todo o dia, sendo aberta ao público. Os portões vão fechar às 18 horas para reorganização do espaço para os shows e serão reabertos às 19 horas. 

A organização projeta uma movimentação financeira de R$ 12 milhões.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.