Eleições 2020

Presidente da Câmara vence batalha no TCE e reforça pré-candidatura a prefeito de Goiatins

Com apoio de sete vereadores, Max Luz deve enfrentar o atual prefeito.

Por Conteúdo AF Notícias 970
Comentários (0)

28/08/2020 09h20 - Atualizado há 3 anos
Max Luz tem apoio de seis vereadores

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiatins, Max Luz (SD), saiu vitorioso de uma batalha no Tribunal Contas do Estado (TCE) que tentava modificar a aprovação de sua prestação de contas referente ao ano de 2017.

Em julgamento na terça-feira (26), o órgão de fiscalização rejeitou uma ação revisional apresentada pelo Ministério Público de Contas (MPC) em que acusa o vereador de superfaturar o aluguel de um veículo na Câmara de Goiatins. A denúncia foi arquivada.

Sem essa 'pedra no sapato', Max Luz reforçou sua pré-candidatura a prefeito da cidade, no grupo de oposição ao atual gestor Antônio Luiz, que deve tentar a reeleição.  

Max disse já recebeu o apoio de seis vereadores e pretende dar um choque de gestão, a fim de resgar a credibilidade do município. Atualmente, Goiatins enfrenta uma das piores crises da sua história. O município deve cerca de R$ 16 milhões em precatórios (dívidas reconhecidas pela justiça) e vem atrasando constantemente o salário do funcionalismo público há vários anos. Segundo o pré-candidato a prefeito, nem o piso nacional dos professores estaria sendo cumprido pela prefeitura.

“Precisamos virar essa página e estou preparado para resgatar a dignidade e credibilidade de Goiatins junto ao nosso povo e ao servidor público”, finalizou Max Luz.

Entre seus apoiadores estão os vereadores Zé Filho (SD) –do povoado Craolândia; Claudio Cruz (PSD) – povoado Campos; Edmilçon do Cartucho (PSD); Maziome (PSD) – povoado de Alto Lindo; Gideão Brasileiro (SD) e Salmeron (SD); além do ex-vereador Zé Américo (SD), da região da Craolândia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.