Araguaína

Líderes partidários citam 'capacidade técnica' de Wagner para seguir com transformações

'A chapa está completa, mais capacitada não existe', diz Palito.

Por Redação
Comentários (0)

13/09/2020 15h22 - Atualizado há 3 anos
Ronaldo Dimas e Wagner Rodrigues na convenção partidária

Os presidentes municipais dos partidos que compõem a coligação governista em Araguaína afirmaram que o prefeito Ronaldo Dimas fez a melhor escolha para compor a chapa majoritária, que tem Wagner e Marcus Marcelo na disputa pela Prefeitura de Araguaína. A convenção foi realizada nesse sábado (12).

O presidente do Democratas em Araguaína, Júnior Marzola, afirmou que o seu partido a serviço do grupo para ajudar. “Temos hoje na nossa base partidos importantes. Wagner não tem uma tarefa simples e nem fácil. Suceder Ronaldo Dimas é a tarefa mais difícil do próximo prefeito e nós estamos nesse projeto”.

O presidente municipal do Podemos, Delegado Rérisson Macêdo, disse que sente orgulho de fazer parte da coligação. “Estar aqui hoje com tantos companheiros maravilhoso, eu não poderia estar mais feliz. Eu tenho a companhia de um transformador e do próximo governador do Tocantins”.

O presidente do PROS, Gilberto Silva, citou que ter o apoio de Dimas é fundamental. “Não vai ser fácil pedir voto para um candidato que não seja apoiado por Ronaldo Dimas”.

Para o presidente do Patriotas, Walisson Silva, Dimas fez a melhor escolha. “Wagner mostrou sua simplicidade e sua humildade. A gente está acostumado com o político picareta que só promete, Wagner fez diferente. É a transformação que Araguaína vai continuar fazendo”.

O presidente do PSD, Terciliano Gomes, também falou da continuação da gestão. “A nossa decisão é caminhar com aquele que tem condições de dar continuidade à transformação. É a continuidade sem o continuísmo”.

Segundo o representante do Cidadania, presidente Sandro Bandeira, Wagner tem a vivência de Brasília para aprovar projetos, conhece a Câmara Municipal, conhece Palmas e é a melhor escolha. “Política é um processo, ele não acordou candidato, na política tem que ter sentimento e coração. E isso não falta para o Wagner”.

O vice-presidente do Solidariedade, Raimundo Palito, reafirmou que seu candidato é o do Dimas. “Por que Wagner? Sempre esteve com Dimas e estudou bastante. Em todas as obras e ações, tinha um dedo do Wagner. Ninguém tem mais capacidade técnica e administrativa para suceder Ronaldo Dimas. A chapa está completa, mais capacitada não existe”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Aldair da Costa (Gipão), lembrou das ações da Câmara no mandato do Dimas. “Muitas vezes tivemos que tomar posicionamento para que a transformação acontecesse”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.