Música

Cantor tocantinense Júnior Ferri estreia carreira solo com nova música no Dia dos Namorados

O lançamento acontecerá em todas as plataformas digitais.

Por Redação 563
Comentários (0)

07/06/2021 16h00 - Atualizado há 2 anos
O lançamento acontece no dia 12 de junho

O cantor tocantinense Júnior Ferri escolheu o Dia dos Namorados, próximo sábado, para lançar sua nova música 'Armadilha' nas principais plataformas digitais, composição que marca a estreia de sua carreira solo. 

A letra expressa o interesse artístico do jovem intérprete pelas canções atemporais e pelas experiências do típico forró raiz. O artista vem inovando com uma produção atualizada e contemporânea.

Com sua versão de forró piseiro, o single mistura as experiências musicais do cantor ao novo ritmo do momento.

Aos 25 anos, o cantor se destaca em festivais de música e eventos em todo Brasil, além do vasto repertório que possui entre músicas atuais e raiz. O jovem começou a tocar bateria profissionalmente aos 14 anos de idade. Iniciou seus estudos de acordeon, bateria e outros instrumentos aos 9 anos, influenciado pelo seu avô Felix do Acordeon que é proprietário das Bandas Grupo-Pop (Araguaína) e Banda Veja (Palmas).

A partir dessa mistura musical, Júnior Ferri desenvolveu referências ecléticas por Wesley Safadāo, Luiz Gonzaga e Zé Vaqueiro.

Júnior Ferri  aposta em um novo formato, como EPs e os singles, uma espécie de CD com um número menor de músicas.

O lançamento poderá ser conferido em todas as plataformas digitais como YouTube, Spotify, Deezer, SuaMusica, Amazon e +188. Siga o Instagram @juniorferri_ig e fique por dentro de todas as novidades da carreira do artista.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.