Papai Noel dos Correios

Cartinhas já estão disponíveis para adoção na Campanha Papai Noel dos Correios; veja como adotar

A adoção das cartas pode ser realizada na sede dos Correios em Palmas e nas agências centrais.

Por Redação
Comentários (0)

17/11/2021 11h00 - Atualizado há 2 anos
Campanha Papai Noel dos Correios

Centenas de cartinhas já estão disponíveis para adoção no Tocantins e os pedidos das crianças são dos mais variados: bonecas, carrinhos, bicicletas, roupas e materiais escolares. Os Correios convidam a sociedade a participar da maior campanha natalina do país, que há mais de 32 anos ajuda a fazer o Natal de milhares de crianças mais feliz.

Envio de cartas

Até o dia 29 de novembro, as crianças poderão enviar suas cartinhas ao Papai Noel dos Correios. Podem participar crianças com até 10 anos de idade em situação de vulnerabilidade social. As cartinhas poderão ser entregues em qualquer agência dos Correios do Tocantins e devem conter: nome completo, idade, endereço correto (inclusive o CEP) e o pedido de presente. As cartas que atenderem aos critérios estabelecidos pela campanha serão disponibilizadas para adoção.

 Adoção de cartas

Neste ano, a campanha possui formato híbrido, ou seja, físico e online. A adoção das cartas pode ser realizada pessoalmente na Casa do Papai Noel, localizada no edifício-sede dos Correios em Palmas e nas agências centrais das cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional -, e também no blog da campanha: https://blognoel.correios.com.br/. Os padrinhos e madrinhas terão até o dia 17 de dezembro para adotar uma cartinha e entregar o presente nos Correios.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.