Perigo

Vídeo mostra avião caindo em cima de residência em Balsas, no Maranhão; assista

Duas pessoas estavam a bordo do avião. Não há registro de feridos.

Por Redação 3.200
Comentários (0)

23/02/2022 15h28 - Atualizado há 2 anos
Avia em cima da casa

Um avião de pequeno porte caiu em cima de uma casa localizada no Bairro Fátima, em Balsas (MA), na manhã desta quarta-feira (23). A cidade fica distante cerca de 282 km de Araguaína, norte do Tocantins.

De acordo com o comandante do Corpo do Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), Célio Roberto, duas pessoas estavam a bordo do avião. Não há registro de feridos.

Vídeos que circularam nas redes sociais, logo após o acidente, mostram o avião caindo e como ficou o interior da residência atingida. Parte do forro de dois cômodos da casa ficaram completamente destruídos com o impacto do acidente.

Com a ajuda de uma escada, moradores subiram até o telhado da casa para tentar retirar alguns destroços do avião. Ainda não se sabe as causas do acidente, informou o Corpo de Bombeiros.

VÍDEO DA QUEDA

 

CASO EM ARAGUAÍNA

Em 2014, um avião de pequeno porte caiu sobre uma residência no Setor Nova Araguaína. A tragédia vitimou a criança Thauane Feitosa de Brito, de apenas 8 anos, que estava brincando de bicicleta no quintal de casa quando foi atingida. Ela morreu na hora. Outras duas crianças ficaram feridas.

A aeronave pertencia a uma empresa de táxi aéreo e estava passando por manutenção no aeroporto da cidade. O piloto decolou para fazer um voo de teste e o avião caiu em menos de 3 minutos.

(Com informações do G1-MA)

Casa destruída

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.