Música

Novo single de dupla tocantinense ultrapassa marca de 250 mil visualizações na internet

Alex e Matielo com Max e Luan cantam “Cama de Motel”.

Por Redação 710
Comentários (0)

09/07/2022 07h50 - Atualizado há 1 ano
Duplas cantam single Cama de Motel.

Lançado há duas semanas, o novo single da dupla tocantinense Alex e Matielo, com a participação de Max e Luan, já ultrapassou a marca de 250 mil visualizações em todas as plataformas digitais na internet.

Só no Youtube, a música 'Cama de Motel' já soma mais de 200 mil visualizações e no Spotify tem cerca de 25 mil streams.

Vídeo

ALEX E MATIELO

Alex Alvarenga nasceu em Ponte Alta do Bom Jesus, na região sudeste do estado. O primeiro contato com a música veio através das mulheres da família, a mãe, a tia e a avó, que habitualmente cantavam e tocavam violão nos encontros familiares.

Mesmo havendo interesse pela música e por instrumentos, ele só ousou os primeiros acordes após mudar para Palmas. Daí em diante não parou mais de tocar. Passou do violão para a viola, sanfona e hoje a aventura é no seu mais novo instrumento, a gaita.

Já a primeira voz da dupla, Matielo, nasceu em Caibi (SC), porém cresceu em Tucumã (PA), onde morou até os 18 anos, quando mudou-se para Palmas. A vontade de cantar e a paixão pela música foram muito latentes em sua vida. 

O pontapé inicial da dupla ocorreu em uma pescaria entre amigos, onde um dos colegas levou o violão e disse que havia aprendido a tocar. O que eles não suspeitavam é que passariam cinco dias ouvindo apenas duas músicas, Chalana e Capim Guiné, porque eram as únicas que o amigo sabia. Depois desse episódio, Matielo não pensou duas vezes, começou a tocar e em pouco tempo passou a dominar o violão e também a viola.

Duplas tocantinenses lançam single de sucesso nas plataformas digitais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.