Eleições

Vereador do Progressistas de Araguaína declara apoio a Tiago Dimas e Marcus Marcelo

Soldado Alcivan está em seu quarto mandato.

Por Redação 1.485
Comentários (0)

11/07/2022 17h33 - Atualizado há 1 ano
Marcus Marcelo, Soldado Alcivan e Tiago Dimas.

O vereador em quarto mandato em Araguaína Soldado Alcivan (Progressistas) confirmou, nesta segunda-feira, 11 de junho, que vai apoiar o deputado federal Tiago Dimas (Podemos) para reeleição e o vice-prefeito da cidade, Marcus Marcelo (PL), para deputado estadual.

“Tiago Dimas é uma revelação do Congresso Nacional; entrega resultados concretos para o Tocantins e para Araguaína, com mais de R$ 100 milhões destinados para a nossa cidade, além de trabalhar com afinco no processo legislativo. Araguaína precisa muito que o deputado siga ajudando a cidade lá em Brasília”, justificou Alcivan, que sempre foi filiado ao mesmo partido.

Sobre Marcus Marcelo, o vereador destacou sua longa história de contribuição por Araguaína e seu convívio por três mandatos na Câmara. “Eu conheço o Marcus da atuação na Câmara Municipal, tive a oportunidade de ser parlamentar junto com o mesmo, do dia-a-dia de Araguaína e todo o seu compromisso com a melhora na qualidade de vida da nossa população. Marcus Marcelo será um excelente deputado, por isso estou apoiando a pré-candidatura dele”, ressaltou Alcivan, ao salientar que está declarando apoio a duas pessoas de Araguaína.

Policial militar da reserva, Alcivan tem grande atuação legislativa, com frequentes apresentações de projetos e requerimentos. Em 2022, por exemplo, o vereador apresentou quase 130 proposituras na Câmara Municipal.

Tiago Dimas e Marcus Marcelo agradeceram muito o apoio do vereador. “Com certeza, é mais um líder importante que se soma a nós, aumentando a responsabilidade do trabalho que fazemos”, destacou Tiago Dimas. “É uma honra contar com o apoio do colega que trabalhei com ele tantos anos. Vou fazer o máximo para retribuir essa confiança”, frisou.

 Tanto Tiago Dimas, quanto Marcus Marcelo, são do grupo do pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL), o que pode apontar para uma afinidade política do novo apoio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.