Sortudo!

Morador de Araguaína ganha carro 0 km em sorteio do Sicoob UniCentro Br e comemora

Ação faz parte da comemoração dos 30 anos do Sicoob UniCentro.

Por Redação 3.337
Comentários (0)

22/07/2022 15h02 - Atualizado há 1 ano
Cooperado é contemplado com carro zero quilômetro em Araguaína

A sorte sorriu para um morador de Araguaína (TO), que foi contemplado com um carro zero quilômetro da campanha “30 anos 30 carros” do Sicoob UniCentro Br. A entrega da premiação foi realizada na última quarta-feira (13), na agência da cooperativa.

O sortudo de Araguaína foi o cooperado Wanderson José Lopes Ferreira, que estava acompanhado da esposa Juliana Vitor de Oliveira Ferreira.

A ação faz parte da comemoração dos 30 anos do Sicoob UniCentro Br, instituição que é hoje a maior cooperativa do sistema Sicoob em atividade no Centro-Oeste e Norte do Brasil, e que promove uma série de ações ao longo de 2022 aos seus cooperados e comunidade como forma de retribuir a confiança depositada na instituição.

Até o momento já foram sorteados 12 carros zero quilômetro. Entre os prêmios estão uma Mercedes Benz, além de 4 motocicletas e 7 prêmios de R$ 2.500,00. Participam da campanha os cooperados da agência digital e dos cinco estados em que o Sicoob UniCentro Br atua com agências físicas: Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

Cooperado há dois anos, o contador Wanderson Ferreira ficou feliz ao receber o carro e falou da satisfação que é ser um cooperado. “Estou muito feliz com essa premiação. Só tenho a agradecer ao Sicoob UniCentro Br e pretendo seguir como associado por muito tempo, propagando o cooperativismo”, disse.

Para o Superintendente Regional do Tocantins, Luiz Roberto Krinski, é uma honra ver um associado sendo contemplado. “Estamos felizes em realizar essa entrega. Neste ano em que a cooperativa comemora 30 anos, estamos com essa campanha e, dessa vez, a cidade de Araguaína foi contemplada e é uma alegria ver a felicidade do nosso cooperado que acreditou no cooperativismo”, finalizou.

Sobre Sicoob UniCentro Br

O Sicoob UniCentro Br é uma Cooperativa de Crédito de livre admissão cujo objetivo é administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. Fundada há 30 anos, a cooperativa conta com mais de 76 mil cooperados nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.