Sucesso

Música do cantor tocantinense Zé Ottávio ultrapassa 18 milhões de views no YouTube

Ela possui também mais de 13 milhões de streams no Spotify. 

Por Redação 1.243
Comentários (0)

17/08/2022 15h02 - Atualizado há 1 ano
Zé Ottávio nasceu em Araguaína, norte do estado

Sucesso absoluto! A música do cantor e compositor Zé Ottávio “Te Esqueci, Valendo”, que tem a participação especial de Tarcísio do Acordeon acaba de ultrapassar 18 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

O artista que é considerado uma das maiores revelações da música nacional gravou a canção no ano passado em seu DVD intitulado - “Ao Vivo em Goiânia”. 

Uma composição de Zé Ottávio, Kadu Martins, PV Compositor, Ruan Lima e Matheus Costa, o hit acumula números impressionantes nas plataformas digitais, além do YouTube, ela possui também mais de 13 milhões de streams no Spotify. 

“Eu não tenho palavras para agradecer vocês! Meus fãs são incríveis e me surpreendem mais a cada dia! Eu estou muito feliz com essa marca e com toda a repercussão do meu trabalho. Em breve vem novidade por aí!”, comenta o artista. 

Nascido em Araguaína (TO), Zé Ottávio tem apenas 20 anos de idade e está prestes a completar quatro anos de carreira profissional com uma agenda de shows cada vez mais cheia e alcançando públicos cada vez maiores. 

Para saber mais, acompanhe Zé Ottavio: 

Instagram: @zeottavio 

YouTube: www.youtube.com/ZéOttávio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.