Eleições 2018

Mais três prefeitos do PSB de Amastha, PR e PV declaram apoio a Mauro Carlesse

Por Redação AF
Comentários (0)

22/08/2018 16h04 - Atualizado há 5 anos
Mais três prefeitos de partidos ligados a outras coligações declararam apoio à reeleição do governador Mauro Carlesse nesta terça-feira (22). Os novos aliados são o prefeito de Rio Sono, Itair Martins (PSB), de Porto Alegre, Renann Cerqueira (PR), e de Taguatinga, Miranda Taguatinga (PV). Na segunda-feira (21), o governador recebeu o apoio dos prefeitos de Almas, Lizarda e Bernardo Sayão. Durante o encontro, Carlesse disse que todos terão o reconhecimento devido do governo e não esquecerá os apoiadores do início de sua caminhada. O governador também pediu compreensão e entendimento entre os adversários locais. “Esses apoios são de grande importância para o nosso projeto municipalista. São líderes que já estavam conosco e outros novos. Todos estão deixando de lado as divisões locais para nos apoiar, entendendo que o momento é de pensar no melhor para o Tocantins”, disse Carlesse.

Os três gestores e vereadores de suas bases disseram ao governador que chegam para somar, e que a política municipal fica para depois.

“Precisamos ter a grandeza de entender que o governador já tinha seus aliados que o ajudaram a chegar ao governo. Vamos respeitar isso e buscar as melhorias para o nosso município com a ajuda de todos”, disse o prefeito Miranda Taguatinga. O mesmo discurso tiveram os prefeitos Itair Martins e Renann Cerqueira.

Também reafirmaram apoio a Mauro Carlesse o prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB) e mais oito vereadores; a ex-prefeita de Dianópolis, Francisca Ribeiro; os vereadores de Taguatinga, Lindomar, Edimar e Adenilson; os vereadores de Aurora, José Fernandes, Domingos Tavares, Ademar Pereira e Manoel Messias; além do ex-prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Luiz Carlos Alves, o Luizinho.

VEJA MAIS... http://afnoticias.com.br/prefeitos-de-almas-lizarda-e-bernardo-sayao-declaram-apoio-a-reeleicao-de-carlesse/

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.