Eleições 2018

Marcus Marcelo intensifica caminhada em busca de votos para deputado estadual

Por Redação AF
Comentários (0)

27/08/2018 14h59 - Atualizado há 5 anos

Faltando cerca de 40 dias para as eleições 2018, o candidato a deputado estadual Marcus Marcelo, da coligação 'Renova Tocantins', intensificou sua agenda de campanha com reuniões e visitas em Araguaína e região.

De acordo com Marcus Marcelo, a campanha é curta e, por isso, precisa "apertar o passo" para conseguir levar sua mensagem ao maior número de pessoas.

Na sexta-feira (24), o candidato visitou os assentamentos Coruja e Campo Alegre. No sábado (25), prestigiou o tradicional Festejo de Nossa Senhora das Graças, no povoado Cana Brava, município de Filadélfia.

Nos assentamentos, Marcus Marcelo ouviu relatos das condições das estradas e principalmente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), órgão responsável pela formulação e execução da política fundiária nacional. Eles reclamaram que recebem do Incra apenas a terra e nenhum incentivo a mais para o desenvolvimento da propriedade.

Após ouvir todas as demandas, Marcus Marcelo disse aos moradores que será um deputado presente nos assentamentos e vai cobrar do governo ações e políticas públicas voltadas para a zona rural.

Marcus é vereador de Araguaína pelo segundo mandato e presidente da Câmara Municipal. Disputou as eleições 2014 como candidato a deputado federal e obteve mais de 25 mil votos. É professor concursado da rede estadual e médico veterinário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.