Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Câmara de Araguaína

Marcus Marcelo se licencia da Câmara para intensificar campanha e Quinta Neto assume vaga

Segundo apurado, quem assumirá a vaga é o terceiro suplente da coligação, o atual secretário municipal de Administração, Joaquim Quinta Neto.

Por AF
Comentários (0)

04/09/2018 10h42 - Atualizado há 5 anos
Marcos Marcelo e Quinta Neto

Fontes do AF Notícias adiantaram que o presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcus Marcelo (PR), vai se licenciar do cargo para intensificar sua campanha a deputado estadual. O documento deve ser protocolado na Casa durante a sessão desta terça-feira (4).

Em contato, Marcus confirmou a informação e apresentou suas razões: "Quero me dedicar mais à campanha. É difícil conciliar as atribuições de campanha com as funções de presidente da Câmara e vereador. Eu me cobro muito na função pública", disse. A licença será por 90 dias.

Segundo apurado, quem assumirá a vaga é o terceiro suplente da coligação, o atual secretário municipal de Administração, Joaquim Quinta Neto. O primeiro e segundo suplente, Xeroso e Luciano Santana, respectivamente, abriram mão por estarem em cargos comissionados na gestão municipal. Xeroso é secretário de Governo e Luciano, superintendente de Esportes.

"Recebo essa oportunidade com muita responsabilidade. Farei de tudo para honrar a confiança da população e darei o melhor de mim em prol de Araguaína", disse Joaquim Quinta Neto.

O deputado federal e candidato a senador Irajá Abreu (PSD) vai prestigiar a posse do novo vereador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.