Araguaína

Olyntho reúne mais de 500 líderes entre prefeitos e vereadores do norte do Estado

Por Redação AF
Comentários (0)

02/09/2018 14h21 - Atualizado há 5 anos

Prefeitos, vereadores e lideranças de mais 16 municípios da região do Bico do Papagaio participaram de uma reunião do deputado estadual e candidato à reeleição Olyntho Neto (PSDB), na noite deste sábado (1º) em Araguaína.

Ao lado de amigos, familiares e admiradores, Olyntho relembrou como foi o início da sua vida na política. "Me desafiaram a entrar para a vida pública, para fazer diferente. E nesses 3 anos e meio que estou na Assembleia Legislativa tenho buscado fazer o melhor para o nosso Estado. Uma das minhas diferenças foi abrir mão, logo no início, do auxílio moradia", disse.

O parlamentar agradeceu o apoio de todos presentes e firmou o compromisso de continuar o seu trabalho pelos municípios da região do Bico.

"Estou muito satisfeito com a presença de todos vocês, líderes, prefeitos e vereadores. Podem ter certeza que vou continuar trabalhando com seriedade. Durante esses anos fiz questão de estar presente nos municípios, ouvindo a comunidade e transformando suas reivindicações em minhas bandeiras", acrescentou.

Segundo a assessoria do candidato, estiveram presentes na reunião prefeitos do Bico do Papagaio, vereadores e mais de 500 líderes de Araguaina e região.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.