Araguaína

PM identifica nome de homem que matou adolescente na Via Lago e nega briga de facções

Por Redação AF
Comentários (0)

27/08/2018 08h49 - Atualizado há 5 anos

A Polícia Militar disse que conseguiu identificar o nome do possível autor dos disparos que matou o adolescente José Francisco Neto de Aguiar, de 17 anos, após uma discussão banal por causa de bebida. O nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

O crime ocorreu por volta das 4h40 da madrugada desse domingo (26), na Via Lago, em Araguaína. Outro adolescente, de 15 anos, também foi atingido nas costas e encaminhado ao Hospital Regional com quadro de saúde estável.

Segundo informações da polícia, houve uma discussão entre dois grupos de jovens que ingeriam bebidas alcoólicas em razão do autor dos disparos ter se apropriado de um litro de pinga do adolescente que veio a óbito.

Por conta disso, houve luta corporal entre os grupos de jovens e, segundo a polícia, um dos participantes da confusão disse 'atira', tendo também pronunciado o nome do possível autor. Em seguida foram efetuados vários disparos de arma de fogo.

O adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia descartou a hipótese de briga entre facções criminosas e acredita em 'acerto de contas' por causa da discussão.

A Polícia Civil está investigando o caso. No local da confusão foram recolhidos um frasco de suco Dell Valle, um boné e pedaços de cordão aparentemente de ouro que foi quebrado na luta.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.