Meteorito?

Vídeo: Clarão descendo do céu e forte estrondo assusta moradores no interior do Tocantins

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (08).

Por Conteúdo AF Notícias 7.163
Comentários (0)

09/08/2023 10h04 - Atualizado há 8 meses
Segundo estrondo com forte clarão no céu próximo a Sandolândia, na região sul do estado.

A noite desta terça-feira (8/8) vai ficar marcada para os moradores da região da Ilha do Bananal, no Tocantins. Um grande objeto luminoso foi visto caindo do céu e explodiu, causando um forte estrondo e clarão! A cena foi registrada por moradores de Sandolândia, mas o objeto foi avistado de várias cidades do estado.

Aqui clareou tudo e o barulho foi muito grande, deu uma estremecida. Estávamos deitados na rede aqui fora e deu para ver tudo”, disse uma moradora de uma fazenda que fica a 18 km da cidade.

"Barulho foi alto. Todo mundo escutou. Lá em Dorilândia, lá na Ilha do Bananal, aqui em casa na roça, Sandolândia em peso, sangue de Jesus tem poder", comentou uma moradora.

O clarão e o estrondo ocorreram por volta das 21h30. Outros dois clarões foram vistos em Gurupi e na região de Brejinho de Nazaré.

Um motorista que estava próximo a Brejinho de Nazaré ficou muito assustado. “Eu cheguei de Palmas agora e na hora que eu fiz o trevo de Brejinho de Nazaré, que vira para Porto Nacional, um clarão desceu do céu e do nada começou a pegar fogo e em seguida sumiu. Muito estranho e me arrepiei por inteiro. Coisa mais estranha do mundo”, comentou o motorista. 

As agências de estudos espaciais ainda não divulgaram nenhuma nota sobre o acontecimento.

Objeto luminoso descendo antes do clarão e do estrondo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.