Palmas

Em turnê, duo Anavitória volta para casa com show na véspera do aniversário do Tocantins

Artistas se apresentam no estacionamento do Capim Dourado Shopping.

Por Redação 815
Comentários (0)

12/09/2022 11h37 - Atualizado há 1 ano
Projeto busca reforçar e valorizar a cultura do povo tocantinense.

"Amarelo, azul e branco", as cores da bandeira do Tocantins chegaram a todo o Brasil e até fora do país nas vozes de Anavitória, o duo tocantinense que já conquistou público cativo e se consolidou no cenário musical não esquece das raízes e agora volta para casa pra um show da turnê ‘Cor’, no dia 4 de outubro.

A apresentação de Anavitória é parte do #SOUDAQUI, do Capim Dourado Shopping, que busca reforçar e valorizar a cultura do povo tocantinense.

Além das cantoras, o evento também será palco para outros talentos locais, como a artista plástica Bromou, que fará uma pintura ao vivo e artesãos que irão confeccionar peças com o ouro do Estado: o capim dourado que é, claro, um símbolo muito importante pra identidade do próprio shopping.

O #SOUDAQUI é uma forma de dar o merecido destaque a força dos elementos e tradições culturais dessa terra. Para o superintendente do shopping, Diego Goés, os tocantinenses querem se reconhecer nas marcas locais.

“Em 12 anos, a gente cresceu junto e graças a esse Estado e às pessoas daqui, então é para essa população que criamos esse projeto”, explica. Ele ainda garante que o #SOUDAQUI é uma iniciativa permanente. “É um compromisso nosso com a identidade e história do Tocantins”, acrescenta o gestor.

Anavitória

Ana Caetano e Vitória Falcão têm viajado levando um pouco do calor do Tocantins para os quatro cantos do Brasil. De volta ao Estado de origem, o duo se apresenta no estacionamento do Capim Dourado Shopping, às 21h, na noite de véspera do aniversário de 34 anos do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.