No Youtube

Jornalista tocantinense lança canal 'Encontro com Jesus' para consolar corações aflitos

Todas as manhãs são postados vídeos de cerca de três minutos.

Por Redação
Comentários (0)

21/01/2022 09h41 - Atualizado há 2 anos
Marimar Aiala é jornalista tocantinense

Visando levar conforto aos corações aflitos, nesses momentos de extrema dor e de muitas provações, em que estamos vivendo, a jornalista Marimar Aiala lançou o canal Encontro com Jesus, no Youtube, com vídeos e mensagens de consolo para amenizar o sofrimento das pessoas, e também para o esclarecimento acerca do que seja a vida, a morte, a eternidade de nossos espíritos e a temporalidade de tudo o que existe.

A dor comum

O mundo grita e geme de dor. Atualmente, 340 milhões de pessoas estão deprimidas no mundo e mais de 800 mil irmãos nossos, inclusive crianças e adolescentes, suicidam-se na atualidade e abandonam a vida por sentirem-se perdidos e sem apoio. As intempéries da natureza que têm assolado o planeta, deixando desabrigados de toda a sorte, trazendo muita dor e sofrimento” – Justifica Marimar Aiala.

A mensagem

Segundo a jornalista, a mensagem contida no Evangelho de Amor e de Redenção é o roteiro seguro a seguir: “na certeza de que o Mestre estará sempre conosco porque, para isso veio ao mundo para ficar eternamente conosco, até a consumação dos séculos, como o próprio Cristo nos prometeu, no Evangelho de Mateus” – destaca.

Vídeos novos

De acordo com Marimar, todas as manhãs, é postado novo vídeo no canal. As reflexões têm cerca de três minutos e são apenas sobre citações de Jesus Cristo, registrados pelos evangelistas Mateus, Marcos, Lucas e João, além das Cartas Universais dos apóstolos Paulo, Pedro e Tiago.

Há também reflexões cristãs de Allan Kardec, Chico Xavier, Divaldo Franco, Madre Teresa de Calcutá, Santo Agostinho, São Vicente de Paulo, Platão, Sócrates, e o Espírito da Verdade.

A regra é amar

Segundo a jornalista, Jesus, o Mensageiro da Boa Nova, não criou nenhuma religião e apenas deixou uma regra básica de comportamento: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo, como a si mesmo. “As religiões dividem as pessoas, mas a mensagem de Jesus é o instrumento que vai unir e redimir todas as almas, as consciências para o que realmente é importante em nossas vidasSomos seres eternos e destinados à perfeição e temos a vida, o corpo e o livre-arbítrio como instrumentos, e Jesus Cristo como o timoneiro da nossa embarcação" – considera a autora.

Equipe 

O canal Encontro com Jesus foi criado por Marimar e sua irmã Meirinha Aiala, residente em Fênix (EUA). Quem desejar receber mensagens de esclarecimento e consolo, todas as manhãs, deve deixar seu número de WhatsApp nos comentários ou acessar a página Encontro com Jesus, todas as manhãs.

Clique aqui para acessar o canal no Youtube.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.