Milena Silva

Modelo de 22 anos disputa Miss Brasil Mundo usando trajes da cultura tocantinense

Ela também é acadêmica de direito, fotógrafa, maquiadora e pintora.

Por Redação 3.331
Comentários (0)

17/08/2021 15h26 - Atualizado há 2 anos
Milena Silva do Nascimento

Chegar ao Miss Brasil, que ocorre durante esta semana em Brasília (DF), é um sonho para a jovem palmense Milena Silva do Nascimento, de 22 anos, que agora está se tornando realidade.

A modelo, eleita Miss Tocantins em 2020, disputará a coroa no 61° Miss Brasil Mundo, com transmissão ao vivo pelo canal do Concurso Nacional de Beleza (CNB) no YouTube a partir das 18h30 da próxima quinta-feira (19).

Ao desembarcar em Brasília, a modelo levou na mala parte da cultura tocantinense ao representar nos trajes típico e de gala, elaborado pelos estilistas tocantinenses Luiz Fernando Carvalho e Werci, elementos do artesanato e das tradições do estado localizado no coração do Brasil. 

Destaque entre as 48 candidatas, Millena Silva, que também é acadêmica de direito, fotógrafa, maquiadora e pintora, já representou o Estado do Tocantins em outras competições fora do eixo da moda, levantando a bandeira do Tocantins em diversos pódios do basquete pelo Brasil.

“Sempre foi o meu sonho ser miss. Levar a nossa bandeira, a nossa tradição e cultura é uma honra para mim. Aqui, durante o confinamento, percebo a importância do nosso Estado e da sua representação para contar um pouco dessa história desse que é um dos lugares mais encantadores do Brasil”, afirma Millena Silva. 

Modelo tem 22 anos
Competição ocorre na próxima quinta-feira, 19, em Brasília

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.