Febeara

Cabeleireiro oficial de Neymar será uma das atrações da Feira da Beleza de Araguaína

Ele viajou com Naymar e a Seleção Brasileira de Futebol para a Copa.

Por Redação 564
Comentários (0)

30/08/2023 10h48 - Atualizado há 8 meses
Nariko é barbeiro e parça de Neymar e de outros jogadores da seleção brasileira

A Feira de Beleza de Araguaína (FEBEARA), edição de 2023, foi lançada oficialmente última segunda-feira (28/8), no auditório da Facit I. O evento reuniu profissionais da área, parceiros e público em geral.

Na ocasião, a idealizadora da feira, Karine Cássia, confirmou a presença do barbeiro Nariko Hairstyle, profissional de vários jogadores de futebol, e também do cabeleireiro, especialista em mechas, Sylvio Rezende.

Daílson dos Reis começou a cortar cabelos aos 13 anos, no quintal de casa e sem cobrar pelo serviço. Hoje, conhecido como Nariko, o cabeleireiro viajou com a Seleção Brasileira para a Rússia e foi o autor do estilo do jogador Neymar, que dividiu a opinião do público no jogo de estreia.

A feira acontecerá de 08 a 10 de outubro no Campus 2 da Facit na rodovia TO-222, e contará com o projeto beleza empreendedora, com prêmio de honra ao mérito ao profissional beauty 2023, congressos de estética, hairstylist, make up, palestras, workshops e outras atrações. 

A Prefeitura de Araguaína é parceira no evento, com a parte gastronômica e cultural. “Este é um momento de dar oportunidade a todos os profissionais da beleza, uma área que tanto cresce em Araguaína e no país. Sou um apoiador da feira, é um negócio que gera negócio e tenho convicção que irá gerar muitas oportunidades de negociações, só tenho que parabenizar a organização”, disse o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues.

Karine Cássia apresentou sua trajetória e projetos importantes de edições anteriores. “Essa é a sexta edição e irá trazer novamente ações sociais, um dos pilares do evento, com um dia todo de cortes de cabelos, maquiagem, designer de sobrancelhas, totalmente gratuitos. Estou muito feliz em poder mais uma  vez realizar a Feira, e valorizar os mais de cinco mil profissionais de Araguaína, além dos profissionais de todo o Estado”.

A idealizadora agradeceu a mãe, Rosa, por ser seu suporte na organização do evento. "Sem seu apoio eu não conseguiria, muito obrigada, por sempre me apoiar".

O conhecido cabeleireiro de Araguaína, Bosco, deu um depoimento emocionante durante o coquetel. “Eu criei meus filhos e os formei em medicina no cabo da tesoura. Os profissionais da beleza precisam estar 100% bem sempre, visto que quando queremos descansar, você quer ficar bonita, ou bonito, então temos que estar disponíveis 24 horas por dia”.

O presidente da Câmara, Marcos Duarte, a diretora da Facit, Dra Ângela, e outras autoridades marcaram presença no coquetel. 

Lançamento da Feira da Beleza
Lançamento reuniu profissionais da área, parceiros e público em geral

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.