Lançamentos Netflix

Netflix lança 15ª temporada de Grey’s Anatomy e mais 38 novos filmes neste mês de setembro

Muitas séries esperadíssimas e filmes bem legais! Confira algumas novidades da Netflix.

Por Gláucia Peixoto 568
Comentários (0)

02/09/2019 17h34 - Atualizado há 4 anos
divulgação

Setembro chegou com tudo na Netflix, são 38 novas produções e continuações de grandes sucessos prontinhos para você maratonar. E para abrir o catálogo com chave de ouro nada melhor que sofrer um pouco com a mais famosa médica da teledramaturgia, a Dr. Meredith Grey.

DIA 1/9

Grey’s Anatomy (15ª temporada)

Sinopse: Em mais uma temporada desse sucesso de Shonda Rhimes, Meredith (Ellen Pompeo) está pronta para o amor. Em contrapartida, revelações e novos colegas serão peças indispensáveis para a jornada dos médicos de Grey Sloan.

How to Get Away With Murder (5ª temporada)

Sinopse: Um ano novo universitário começa e novos problemas surgem – incluindo um segredo do passado guardado a sete chaves.

DIA 6/8

Elite (2ª temporada)

Sinopse: Depois do caso de Marina (María Pedraza), os alunos retornam às atividades normais da escola, mas será muito custoso manter seus segredos por muito tempo.

DIA 27/9

Vis a Vis (4ª temporada)

Sinopse: Um novo diretor e um carcereiro chegam a Cruz del Norte enquanto Zulema (Najwa Nimri) reencontra um familiar e Sole (María Isabel Díaz Lago) recebe notícias transformadoras.

DIA 9/9

Cinquenta Tons Mais Escuros

Sinopse: Anastasia (Dakota Johnson) entra na carreira editorial enquanto Christian (Jamie Dornan) renegocia os termos da relação com ela. Mas influências externas pode ameaçar o casamento dos dois.

DIA 15/9

Inferno

Sinopse: Um professor está sendo perseguido por uma assassina profissional e ele sofre com amnésia. Mesmo assim, ele precisa resolver um enigma para deter uma praga que pode aniquilar a humanidade.

The Good Place (4ª temporada)

Sinopse: Neste desfecho da série, os personagens trilharão seu caminho até o tão cobiçado “bom lugar”. Ou será que não?

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.