Casamento

Prefeita de Palmas e advogado se casam durante feriadão em cerimônia reservada

Apenas 26 pessoas participaram da cerimônia por causa da pandemia.

Por Redação 2.578
Comentários (0)

07/09/2021 14h39 - Atualizado há 2 semanas
Casamento da prefeita Cinthia Ribeiro com o advogado Eduardo Mantoan

Em cerimônia reservada, restrita apenas aos familiares – pais e irmãos, e quatro casais de padrinhos, totalizando 26 pessoas, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB), e o advogado Eduardo Mantoan oficializaram união nesta segunda-feira (6), em casamento civil e com uma benção religiosa.

Conforme a assessoria da prefeitura de Palmas, a cerimônia foi intimista e discreta, como é o perfil do casal, e se deu nesse formato pelo momento por causa da pandemia do novo coronavírus.

"É desejo da nova família reunir os amigos e as pessoas de quem gostam, para celebrar o enlace matrimonial, quando a situação epidemiológica permitir. Além de comemorar a união, o casal também celebra os sete meses do bebê que está a caminho", disse a nota da Secom.

Todos os serviços relacionados às bodas, foram contratados de profissionais do Município e do Estado, desde o tecido e a confecção do vestido, passando pela cerimonialista, sob o comando de Débora Lima, decoração, maquiagem, cabelo, fotografia, buffet e outros. A cerimônia foi precedida do cumprimento rigoroso de todos os protocolos de saúde.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.