Maquiagem

Sintonia Feminina | Confira as tendências em maquiagem para 2020; destaque será nas cores fortes

Conheça as novas tendências e os tons preferidos para próxima estação.

Por Gláucia Peixoto 9.401
Comentários (0)

06/09/2019 09h40 - Atualizado há 4 anos
Maquiagem

Os desfiles nacionais e internacionais Primavera Verão 2020 já mostraram as principais tendências em maquiagem para o ano que vem.

A maquiagem dourada e colorida estará no topo e influências dos anos 70 e 80 poderão ser vistas nos olhos e lábios. As cores fortes serão muito usadas no verão 2020.

A mistura de texturas também será tendência, como misturar o cintilante de iluminadores com o fosco de batons e sombras.

As tendências em maquiagem 2020 já estão surgindo e muitas mulheres estão atentas para não perder tudo que será tendência em maquiagem 2020.

A pele no próximo ano será a mais natural possível, pois, somente o corretivo e um pouco de base serão usados para cobrir as imperfeições e uniformizar a pele e o pó será controlado, dando uma aparência translúcida e um brilho natural à pele.

O blush pode seguir as tendências dos anos 80 com produtos fluorescentes bem marcados na diagonal podendo ou não ir para as têmporas.

Os cintilantes podem ser usados durante o dia e também à noite. Os blushs para as mulheres mais discretas virão em tons pêssego, rose, coral e bronze. Cabe dizer que o blush em destaque trará a textura cremosa.

Para os olhos, uma mistura de claro com escuro e de brilho com fosco. Os olhos em 2020 trarão uma maquiagem bem marcada e esfumada com cores neon que destacam o verão, como coral, rosa, laranja, amarelo, azul e verde.

Maquiagens com Pontos de Luz

Pontos de luz feitos com iluminadores também são tendências. Para olhos mais escuros, em 2020 poderão ser encontradas novas sombras nas cores grafite, preta e dourado.

Em 2020, as mulheres poderão continuar abusando das máscaras de cílios e do curvex. Cílios destacados grossos e grandes vão fazer sucesso. Inclusive, os cílios postiços.

Para abrir o olhar, lápis de olho claro como o prata e o branco. As sobrancelhas serão bem marcadas com lápis e bem penteadas.

Nos lábios, as tendências 2020 trarão os protetores labiais com cor. Quem abusar nos olhos deve usar cores mais claras na boca. A cor nude ou cor de boca serão as mais apropriadas. O batom rosa pink também é uma forte tendência.

Mulher maquiada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.