Crime Passional

Suspeito de homicídio ocorrido em março é preso em Praia Norte

Por Redação AF
Comentários (0)

07/06/2016 22h09 - Atualizado há 5 anos

O vaqueiro Franceilton Alves de Vasconcelos, 26 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (06/06), em Praia Norte, suspeito de matar a golpes de faca outro homem que teria sido visto em um bar com uma mulher com quem o suposto autor teria tido um relacionamento.

Segundo a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu em 6 de março após o autor ver a vítima, Raimundo Alves Pinto, em um bar, acompanhada da referida mulher, na localidade conhecida como Centro do Moacir, na zona rural da cidade.

As investigações constataram que Vasconcelos então teria saído do estabelecimento e, motivado por ciúmes, teria se escondido numa estrada vicinal, onde ficou aguardado a passagem da vítima, que foi atacada com vários golpes de faca, no abdômen e no pescoço. O corpo só foi localizado por populares no dia seguinte.

Com base nas investigações, o delegado Eduardo Artiaga representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo juiz da Comarca de Augustinópolis. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.