Evento

Araguaína recebe pela 1ª vez o workshop Barbearia de Sucesso com profissionais renomados

O evento será realizado no dia 5 de novembro, com profissionais renomados.

Por Redação
Comentários (0)

12/10/2023 09h21 - Atualizado há 6 meses
O profissional ensinará técnicas modernas de corte, como impulsionar o negócio e gerenciar equipes

Araguaína receberá pela primeira vez o workshop Barbearia de Sucesso, no dia 5 de novembro, domingo, das 7h30 às 18h30. Com vagas limitadas, estarão presentes no auditório da Escola de Tempo Integral do Setor Nova Araguaína, profissionais renomados que ensinarão sobre gestão de barbearias, técnicas no segmento, networking, vendas e negociação. 

Serão mais de sete horas de conhecimento, com pausas para o almoço e lanche. O Barbearia de Sucesso está sendo organizado pelo Instituto Positive e o empresário Daniel Ribeiro. Um dos principais objetivos do Workshop é auxiliar os barbeiros da cidade e região no sucesso de seus empreendimentos. 

“Tem muitos profissionais desmotivados com a profissão e para mudar essa situação o conhecimento, estudo e técnicas de quem alcançou o sucesso são fundamentais para obter mais ganhos e prosperidade”, afirmou o organizador do evento, Daniel Ribeiro. 

Dentre os profissionais confirmados está o educador, conhecido nacionalmente Adailton Barbearia, ele atua há 25 anos no mercado de barbearia e possui duas unidades no estado do Espírito Santo. O profissional ensinará técnicas modernas de corte, como impulsionar o negócio, gerenciar equipes, atrair e manter clientes fiéis.

O workshop Barbearia de Sucesso também contará com a participação da PhD. Dênia Rodrigues que faz parte do Instituto Positive e a médica especialista em transplante capilar, CEO da Mais Cabello, a Dra. Juliana Gondin.

Como participar? 

Para participar, é preciso acessar o site oficial do evento: https://barbeariadesucesso.org/. Por meio do link, também é possível obter mais informações do cronograma e informações dos profissionais envolvidos. 

Ao todo são mais de 460 vagas disponíveis e até o momento o evento conta com 75% das inscrições preenchidas. Ainda é possível adquirir o primeiro lote por R$ 208,99. Mais informações, os profissionais interessados devem entrar em contato pelos telefones: 99101-0880 ou 99257-3935. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.