Homenagens

Araguaína volta a ser palco do Prêmio Líder em 2023 para homenagear empresas e profissionais

Reconhecimento do público e dos clientes de cada uma delas.

Por Redação 601
Comentários (0)

22/03/2023 16h18 - Atualizado há 1 ano
Araguaína receberá pela segunda vez Prêmio Líder.

O Prêmio Líder, consolidado no mercado pelo reconhecimento de empresas e profissionais liberais em diversas cidades nos estados do Pará, Mato Grosso, Tocantins e Maranhão, voltará a ser realizado em Araguaína em 2023.

A premiação nasceu na cidade há mais de 15 anos e ocorreu também em 2020. Neste ano, o evento ocorrerá no dia 20 de abril, uma quinta-feira véspera do feriado de Tiradentes.

Mais de 100 empresas e profissionais que tiveram seu reconhecimento público por meio de votação realizada no Instagram serão contemplados durante o Grande Baile de Gala do Prêmio Líder. Os vencedores vêm sendo divulgados no perfil do Instagram do Prêmio Líder.

SOBRE O PRÊMIO LÍDER

A história do Prêmio Líder se confunde com o processo de desenvolvimento e com as transformações ocorridas em nossa sociedade nos últimos 15 anos. 

Criado em 2007, no Estado do Tocantins, o Prêmio Líder foi desenvolvido com a finalidade de levar reconhecimento público e notoriedade a marcas, empresas e profissionais liberais, por meio de pesquisa popular.

Idealizado por seu fundador, o comunicador Edson Santos, o Prêmio Líder é atualmente produzido pela Agência Líder de Publicidade, que vem conferindo mais visibilidade e protagonismo aos participantes da premiação.

Com o advento das redes sociais, o Prêmio Líder promove engajamento aos concorrentes no Instagram, por onde são eleitos os melhores em cada categoria, dando oportunidade de colocação de marcas pouco conhecidas no mercado.

Diante do sucesso do evento e da ousadia dos organizadores, o Prêmio Líder alcançou rápida expansão de sua área de atuação nos últimos anos, estando hoje em 15 municípios, nos estados do Pará, Tocantins, Maranhão e Mato Grosso. A meta, porém, é realizar a premiação em 25 cidades até o fim de 2023.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.