Tocantins

Federação Presbiteriana de Homens entrega kits para caminhoneiros em Araguaína e Colinas

Projeto 'Irmão Caminhoneiro' está na segunda edição e foi um sucesso.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

21/10/2020 10h14 - Atualizado há 3 anos
Ação em comemoração ao dia do caminhoneiro

A Federação Norte de União Presbiteriana de Homens (FENUPH) realizou a 2ª edição do projeto 'Irmão Caminhoneiro', nas cidades de Araguaína e Colinas do Tocantins, em comemoração ao dia dos caminhoneiros.

A ação teve o objetivo de evangelizar, levando a palavra de Deus, aos profissionais que passam longos períodos longe de suas famílias, em busca do seu sustento e garantindo o desenvolvimento do país. 

O grupo fez abordagens aos caminhoneiros que trafegavam pela rodovia federal BR-153 (perímetro urbano da cidade de Colinas), e também na rodovia estadual TO-222 km 100 e 117 (zona rural de Araguaína).

Em Araguaína foram entregues 405 kits contendo panfletos informativos, minibíblias, máscaras de proteção e álcool gel. Já em Colinas, mais de duas mil canecas personalizadas, panfletos e minibíblias.

“A segunda edição do projeto foi uma bênção, onde tivemos a oportunidade de proclamar o Evangelho de Cristo aos caminhoneiros que rodam o Brasil movimentando a economia dos brasileiros", Daniel Araújo, presidente da FENUPH.

O dia do caminhoneiro foi celebrado no dia 16 de outubro.

Caminhoneiro recebendo kits
Participantes do Projeto
Ação em Colinas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.