Criança Feliz

Festa das crianças é marcada pela entrega de 2 mil brinquedos e muita diversão em Xambioá

Evento foi organizado pelo ex-vereador Jardel Rocha.

Por Redação
Comentários (0)

14/10/2023 10h45 - Atualizado há 6 meses
Centenas de crianças participaram do evento

O dia das crianças foi inesquecível para a comunidade carente de Xambioá (TO), no norte do Estado, beneficiada com a ação 'Criança Feliz', que aconteceu no dia 12 de outubro na Beira Rio. O evento foi realizado pelo ex-vereador e atual diretor do Hospital Regional de Xambioá, Jardel Rocha, por intermédio do Instituto Ispav (Instituto Social Pássaro Veloz).

Cerca de 2 mil brinquedos foram entregues, como bolas, bonecas e carrinhos. As centenas de crianças se divertiram brincando no pula-pula, escorregador e futebol de sabão. O evento ainda teve muita pipoca, algodão doce, refrigerantes e diversão.

"Sinto-me feliz por ter realizado mais um evento dessa proporção, pensando assim no futuro do nosso país, que são nossas crianças. Mais gratificante ainda é ter visto o sorriso daquelas crianças, que na maioria das vezes só recebe presente em datas como essa ou às vezes nem chega a receber em razão da condição de seus pais. Por isso, me sinto grato e realizado por cada rostinho feliz nesse dia”, disse Jardel Rocha.

O diretor garantiu que mais ações serão realizadas no dia das crianças, nos próximo anos. “E muitas outras ações virão por aí. Agradeço ao Ispav por ter participado conosco desse grande evento e a sensação é de gratidão”, afirmou Jardel Rocha.

Evento foi promovido pelo ex-vereador Jardel Rocha

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.