Campeão

Tocantinense é premiado como o melhor faixa preta de jiu-jitsu no mundial do Grand Slam da AJP

Jovem somou pontos ao participar das lutas durante as cinco etapas das competições.

Por Conteúdo AF Notícias 3.295
Comentários (0)

20/05/2024 10h54 - Atualizado há 2 meses
Jefferson Fagundes participou do projeto Sementinha do Amor

Notícias do Tocantins - O atleta araguainense Jefferson Fagundes continua fazendo história no Jiu-Jitsu ao colecionar inúmeras vitórias em competições nacionais e internacionais. No dia 12 de maio, ele foi premiado como o melhor faixa preta de até 62 kg no circuito mundial do Grand Slam da AJP.

Para a premiação, o jovem atleta obteve a maior pontuação ao disputar todas as lutas durante as cinco etapas Grand Slam que ocorreram no Rio de Janeiro, Miami, Tóquio, Roma e Abu Dhabi, nos anos de 2023 e 2024. “Estou muito feliz com esse resultado. Foram anos de trabalho e dedicação com grandes profissionais ao meu lado”, disse Jefferson Fagundes.

Veja também

O atleta sempre faz questão de ressaltar que sua história noJiut-Jitsu teve início em Araguaína no Projeto Sementinha do Amor, de iniciativa de Adolfo Rodrigues e Terezinha Rodrigues. “Essas pessoas, junto com o mestre Ivanildo Feinho, não medem esforços para que o esporte promova transformações na vida das crianças atendidas. Não tenho dúvida que esse projeto ajudou e vai ajudar mais crianças”.

Circuito mundial dos Grand Slam da AJP

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.