Evento evangélico

Jovens da Nação Madureira recebem cantor Davi Sacer no próximo dia 15 em Palmas

O evento será às 20h00, na Assembleia de Deus - Nação Madureira, localizada na 106 sul (arse 12) e a entrada é franca.

Por Redação 1.984
Comentários (0)

28/01/2019 09h05 - Atualizado há 2 meses
Cantor Davi Sacer estará em Palmas

Uma celebração jovem com a participação do cantor Davi Sacer vai movimentar a programação de fevereiro na Assembleia de Deus – Nação Madureira, localizada na 106 sul (antiga arse 12). O evento será no dia 15 de fevereiro, com início as 20h. A entrada é franca. 

 Após lançar DVD comemorativo de 15 anos de carreira, alcançando marcas de destaque no youtube, Sacer se apresentará no culto 'Conectados' da juventude Geração Eleita. O cantor deve apresentar hits que projetaram sua carreira dentro e fora do Brasil, como 'Sobre as Águas', 'Marca da Promessa', 'Venha o Teu Reino', 'Deus de Promessas', 'Restitui' e também singles como 'Meu Abrigo' e 'DNA', que dão nome às últimas obras da discografia.  

"Vamos adorar a Deus, trazendo à memória o que nos dá esperança: momentos em que fomos edificados por essas canções. Todo mundo tem uma história com as músicas dele. Queremos receber pessoas de toda a cidade e do entorno e de todas as religiões e crenças. Nosso coração está aberto para isso", comentou a líder de jovens da igreja, Deylla Rodrigues. 

O pastor Irisvan Batista Nunes disse que haverá pregação durante o evento com o pastor Thiago Nunes, de Goiás. "Os cultos organizados pelos jovens têm sido marcados pela visitação do Espírito Santo e a transformação de vidas pelo poder da palavra de Deus. Por isso, tão grande quanto a expectativa de ouvir o cantor Davi Sacer é o nosso desejo por ouvir a pregação da palavra com o pastor Thiago Nunes. O que Deus têm entregue à juventude da AD arse 12, queremos compartilhar com o povo de Palmas”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.