Saúde bucal

Jovem cirurgião dentista de Araguaína se destaca no mercado da reabilitação estética do sorriso

Cirurgião Wanderson Rodrigues ministrou palestra sobre o tema no Unitpac.

Por Conteúdo AF Notícias 1.110
Comentários (0)

04/11/2022 09h38 - Atualizado há 1 ano
Wanderson Rodrigues durante sua palestra no 2º JOIA.

O jovem cirurgião dentista Wanderson Rodrigues retornou à instituição em que se formou como um dos principais palestrantes da 2ª Jornada Odontológica Internacional de Araguaína (JOIA), realizada entre os dias 20 e 26 de outubro, no Centro Universitário Presidente Antônio Carlos (Unitpac).

O profissional ministrou uma palestra sobre "Os segredos de uma reabilitação estética". O evento foi promovido pela coordenação do curso de Odontologia do UNITPAC Afya.

O congresso teve a participação de dezenas de profissionais da área, além de acadêmicos e professores do centro universitário. Em sua palestra, Wanderson Rodrigues encorajou os futuros profissionais em relação ao mercado da odontologia estética, que é uma profissão de excelência e muito rentável.

O PROFISSIONAL

Com apenas seis anos de formado, Wanderson Rodrigues hoje é referência em reabilitação oral full no estado do Tocantins, Pará e Maranhão, e atende pacientes de várias partes do Brasil.

Ele é um dos profissionais mais procurados na região na área das lentes de contato. Seu diferencial é a adaptação, saúde e longevidade do trabalho.

O cirurgião dentista disse que tem parceria com os melhores laboratórios do Brasil que fabricam lentes mais finas e modernas. Ele já atendeu cantores famosos, políticos e empresários.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.