Mulher teve parte da orelha arrancada por uma cliente que não gostou de cobrança.
O caso da vendedora de semijoias que teve parte da orelha arrancada por uma cliente que não gostou de ser cobrada ganhou um novo capítulo, mas com uma história bem diferente!
A digital influencer de Araguaína, Karol Digital, viu a situação da vendedora Raylland, de 28 anos, ficou sensibilizada e decidiu pagar a cirurgia para reconstrução da orelha e ainda a presenteou com um implante de silicone nos seios.
Por causa da briga que ocorreu dentro de uma loja de moda fitness, a vendedora acabou sendo demitida do trabalho. "Eu não tenho vergonha de trabalhar, eu tenho medo é de faltar as coisas na minha casa, medo dos meus dois filhos me pedirem algo e eu não poder dar pra eles. Para quem tem coragem de trabalhar não falta oportunidade", desabafou.
Com a repercussão do caso, a influenciadora Karol Digital foi até a casa da vendedora, na noite desta sexta-feira (08/12), em uma visita surpresa, e entregou o cheque simbólico para Raylland, que chorou emocionada.
VENDEDORA FALA SOBRE ASSUNTO
Nas redes sociais, a vendedora Raylland falou sobre a confusão e explicou o que teria motivado as agressões. Segundo ela, a cliente comprou umas semijoias e não queria terminar de pagar pelos produtos. O valor total da compra seria de pouco mais de R$ 1 mil.
Revoltada com as cobranças, a cliente teria partido para agressões verbais e passou a ameaçá-la dizendo que iria até o local de trabalho dela para tomar satisfação pessoalmente. "E assim ela o fez", relatou a vítima.
Após a agressão, Raylland foi à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra a mulher e também solicitou medida protetiva em razão das ameaças.
CIRURGIA PLÁSTICA
A vendedora também mostrou a situação da orelha, que ficou bastante deformada, e disse que já estava procurando uma clínica em Araguaína para orçar um procedimento cirúrgico a fim de tentar recuperar o dano causado pela agressora.
Ela afirmou que apesar de não ter condições financeiras para isso, estava pensando em alguma maneira de arrecadar o valor do procedimento. "Se eu precisar fazer uma rifa eu vou fazer", disse.
“Eu estou bem, mas quando olho para minha orelha fico triste porque eu trabalho com semijoias e preciso expor as peças em mim, então isso não é fácil", lamentou.
Raylland também agradeceu o apoio e carinho recebidos de amigos e pessoas que se sensibilizaram com o caso dela.
JUSTIÇA
Sobre a cliente agressora, a vendedora disse que está abrindo um processo contra ela. "Ela vai ter que pagar na Justiça, não sei quanto tempo vai demorar", disse.
Por fim, a vendedora disse que deseja muita luz e sabedoria para que a agressora se transforme em uma pessoa melhor.