Sobral – 300×100
Seet

Cantor Gusttavo Lima é atingido no rosto por celular durante show em Palmas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O cantor foi atingido no momento em que se abaixava para pegar um celular

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi atingido no rosto por um celular durante show em Palmas, na última quinta-feira (19/05). O show do cantor fazia parte da programação de comemoração dos 27 anos da Capital do Tocantins.

Na pausa entre uma música e outra, o sertanejo conversou com a plateia e pediu que os fãs jogassem seus celulares no palco, para que Gusttavo tirasse uma selfie. Mas enquanto o cantor se abaixou para pegar um dos aparelhos, ele foi atingido no rosto por outro celular.

Depois de atingido o cantor pediu cuidado. “Que pancada. Cuidado, cuidado!”, disse. O cantor pega um segundo aparelho no palco e, acreditando que fosse o aparelho que o atingiu, comenta: “Até quebrou o vidro”. Em um vídeo que circula nas redes sociais também é possível ouvir pessoas na plateia pedindo cuidado.

“Não acredito que tenha sido de propósito. Muita gente estava jogando os celulares para que ele tirasse foto”, explicou o cabeleireiro Lincoln Flávio Teixeira Silva, de 30 anos.

Depois disso, o Gusttavo só cantou mais uma música e o show acabou. Não sei se foi porque ele se chateou ou porque já ia encerrar mesmo. Mas ele ficava passando a mão no rosto o tempo todo, como se tivesse incomodado”, revelou o cabeleireiro. “Eu particularmente fiquei chateado. Não achei legal o que fizeram com o cantor, mas muita gente riu, claro”, lembrou Lincoln.

Confia o vídeo

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=39VouNOBD3Q]

Comentários pelo Facebook: