Carlesse critica Miranda por não cumprir promessas e quer resgatar credibilidade

Agnaldo Araujo - - 551 views
Foto: Divulgação
Carlesse na reunião em Tocantinópolis

Após ter realizado em Araguaína a reunião considerada a maior de toda esta campanha à eleição suplementar do dia 3 de junho, Mauro Carlesse (PHS) visitou Tocantinópolis, na noite desta quarta-feira (16).

No encontro, o governador defendeu que uma gestão baseada em honestidade e compromisso é o que o Tocantins precisa para resgatar a estabilidade e a credibilidade.

A mobilização realizada pelos principais líderes políticos do município – o deputado estadual José Bonifácio e o prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes (PSDB) – reuniu a comunidade na Rua Gaspar Dutra e fortaleceu o nome de Carlesse.

Em seu discurso, o governador e candidato apresentou as medidas que vêm adotando para resolver problemas emergenciais enfrentados pela gestão, em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. “Hoje nós estamos reduzindo despesas, procurando fazer uma gestão firme e organizada, atendendo aos municípios que estavam quase todos abandonados pela gestão anterior“, disse.

Nesse contexto, Carlease criticou a falta de cumprimento de promessas firmadas pelo governo cassado de Marcelo Miranda e os constantes atrasos de repasses devidos aos municípios. “Eu não concordo com uma gestão dessa. Um bom governo tem que fazer economia para, pelo menos, atender à saúde, à segurança pública, as escolas e os servidores que tanto precisam e trabalham para melhorar este Estado“, defendeu.

O governador reforçou que a ação é a sua marca na condução do Tocantins. “É esse o governo de hoje: um governo que não está preocupado em fazer promessas. Este governo está preocupado em fazer, mas fazer agora. O povo não pode esperar. Não é um governo para ser pensado em quatro, cinco anos. Precisa-se pensar agora. Agora é emprego. Agora é saúde. Agora é educação. Agora é segurança pública. É pagar em dia os fornecedores, os servidores e os municípios“, afirmou.

O deputado estadual José Bonifácio e o prefeito Paulo Gomes reforçaram o compromisso de eleger Carlesse, apontado o governador como uma esperança para Tocantinópolis e região verem realizados sonhos antigos, como a regionalização do hospital do município.

Também participaram do encontro em Tocantinópolis líderes como o deputado federal César Halum, os deputados estaduais Olyntho Neto, Valderez Castelo Branco e Toinho Andrade; os prefeitos Ronaldo Dimas, de Araguaína, Nego D’Água, de Angico, Batatinha, de Cristalândia, Professora Itelma, de Santa Terezinha e Nalva Braga, de Palmeiras; a vice-prefeita de Nazaré, Iêda (PRB), assim como vereadores e ex-vereadores de Tocantinópolis e de municípios vizinhos.

Veja mais…

Comício de Carlesse reúne 10 mil pessoas em Araguaína, oito prefeitos e deputados

Comentários pelo Facebook: