Sobral – 300×100
Seet

Diretoria muda visual do ônibus do Tourão do Norte e prepara novo alojamento no Estádio Mirandão

Agnaldo Araujo - |
Fotos: Cidade no Ar
O ônibus do Tourão do Norte com Novo visual

Depois de cuidar de toda a parte de contratação do elenco e parcerias para reforçar o caixa do clube, o micro-ônibus foi outro ponto que ganhou uma atenção da diretoria do Araguaína Futebol e Regatas, o Tourão do Norte. A ação faz parte dos últimos ajustes para o início do Campeonato Tocantinense.

O veículo ganhou destaque de uma imagem do estádio Mirandão com a torcida do Tourão, o escudo da entidade em destaque na parte traseira, além do site oficial também destacando o novo visual.

Outra mudança anunciada pela diretoria do Araguaína para a temporada 2016 é o novo alojamento. Diferente do que vinha sendo feito nos últimos anos, com os atletas alojados no “Tiro de Guerra” no Setor Tecnorte, agora ficarão no próprio estádio Mirandão. O clube resolveu por conta própria iniciar as obras do novo alojamento ainda no mês passado.

A estrutura do próprio estádio foi aproveitada para a construção dos apartamentos. O alojamento fica na entrada A de acesso às arquibancadas. “São sete apartamentos com capacidade para 23 jogadores, sala de televisão, lavanderia, refeitório, cozinha, tudo próprio do time, sem nenhum centavo do dinheiro público”, disse o presidente do clube, Jorge Frederico.

A apresentação do elenco foi alterada para o dia 15 de maço. O técnico Alex Oliveira, que retornou à Brasília depois da apresentação, segue finalizando a montagem do elenco junto ao presidente Jorge Frederico e o diretor de futebol Itamar Perin. O Tourão do Norte estreia no dia 9 de abril contra o Tocantins, em Miracema.

Comentários pelo Facebook: